Fila de espera


É difícil na fila de espera quando se escuta o sonar e não é a sua senha que, ao invés de se aproximar , fica cada vez mais distante.

A fila de espera é longa e cansativa,os anos serviram pra fazer meus pés calejarem e para trazer cansaço, porém trouxeram muito tempo de reflexão.

A fila de espera não é de toda ruim, há momentos felizes e de descontração mas nunca o suficiente para que faça o tempo passar mais rápido e que chegue sua vez de ser atendida no guichê.

Os momentos de reflexão foram muito importantes, na fila de espera até se consegue tomar algumas decisões ou atitudes mas nem sempre suficientes para que você saia dela sem querer mais o atendimento, sempre que se pensa em desistir da fila de espera você três passos pra trás , ela se movimenta dois e sua esperança volta , assim você pensa que será sua vez e não sai.

Para se sair de uma fila de espera é necessário que não dê os três passos para trás e sim um de supetão, que te empurre para fora dela e não permita que você volte ao seu lugar de origem.

Ninguém fica na fila de espera pra sempre, alguns têm a sorte de serem atendidos, outros desistem, embora passe-se anos, desistem......

Acho que eu sou desses, desisto, cansei da fila de espera, agora eu quero passagens livres, sem senhas, sem filas, estou pronta...

Cansei da sua fila de espera, é longa e cansativa,os anos serviram pra fazer meus pés calejarem e para trazer cansaço, porém trouxeram muito tempo de reflexão.

A fila de espera não é de toda ruim, há momentos felizes e de descontração mas nunca o suficiente para que faça o tempo passar mais rápido e que chegue sua vez de ser atendida no guichê...


e UM....fui!

2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial